Desde a chegado da Uber, muitos aplicativos de corridas começaram a surgir tentando rivalizar com este primeiro aplicativo. Porém, muitos dos novos aplicativos ainda não conseguem bater de frente com a Uber, mas, a Cabify está a cada dia conseguindo se iguala em número a Uber e conquistar seu espaço no mercado.

Como funciona a Cabify  

Em 2016 a Uber chegou ao Brasil e revolucionou o mercado de transporte de passageiros particular. Devido ao seu grandioso sucesso no país e em outros, muitas empresas apostaram em aplicativos semelhantes ao Uber.

Dentre estes novos aplicativos, está a Cabify, da qual é vista atualmente como a única a ser considerada rival da Uber no mundo.  Com essa rivalidade, a Cabify finalmente chegou o Brasil e já está ganhando espaço no país com os seus serviços personalizados.

Além de contar com os preços baixo e a qualidade do serviço, tanto a Uber quanto a Cabify possuem opções de personalização do funcionamento do aplicativo. Deste modo, dando maior controle do usuário na utilização deste software.

Para poder usar o App e saber como funciona a Cabify, basicamente é dizer que ele opera de forma similar a Uber. Ou seja, bastante ir na loja de App de seu Smartphone e baixar o aplicativo.

Após isso, é só cadastrar como motorista ou cliente e então, passar a utilizar o App como bem entender.

Vantagens do Cabify

Mesmo o Cabify tendo o seu funcionamento baseado no sistema operacional da Uber, este App possui algumas alterações. Ou seja, o Cabify possui algumas vantagens que a Uber não possui ainda.

Um bom exemplo, é a existência de um número de telefone para contato. Infelizmente, não existe um número de telefone Uber para contactar a central de atendimento da empresa. Algo diferente da Cabify, que já possui.

Veja abaixo outras vantagens e como funciona a Cabify:

  • O cliente poderá escolher qual o veículo virá lhe buscar;
  • Agendamento marcado de viagem;
  • Funcionamento em outros países;
  • Cobrança de serviço realizado em detrimento a características como a distância, horário e disponibilidade de veículos próximos da região.

Desse modo, o funcionamento da Cabify lembra bastante o da Uber, porém, com algumas vantagens extras como mencionadas acima. Além disso, a Cabify possui sua central de atendimento para clientes e motoristas que atende todas as dúvidas de quem ligar.

Como funciona a Cabify? Vale a pena usar o app? Veja aqui!